quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Veja mais quatro importantes legados administrativos do ex-prefeito Luizinho Cavalcante

SEMTHAS CARNAUBAIS - RN: Agosto 2013

Focalizamos hoje mais quatro legados da gestão administrativa, social epolítica e  do ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante. Chegando ao número  44 dos legados do ex-prefeito.

 

1º Promover Feiras de Negócios, motivando e promovendo os empresários locais. Expondo seus produtos ao conterrâneos e aos vizinhos, foi assim que agiu a gestão.

 

2º Ser o 1º município entre os 167 do Rio Grande do Norte a criar o 1º Diário Oficial de Município, em 3 de agosto do ano de 2001. Será que pode-se chamar de vanguarda na transparência dos atos públicos.

 

3º Construção do calçamento nas ruas: Francisco Roque, Albaniza Coringa, Hígino Fonseca, João Batista Lacerda Montenegro, Manoel Benevides de Oliveira, Mariano Barbosa de Farias e continuação da Av. João Pedro Moura até a Francisco Alves. (Todas construídas com recursos próprios dos royalties).


4º Manter por todo o período dos mandatos o campeonato municipal e futebol. Mantendo o material esportivo, transporte, manutenção dos campos e árbitros para a pratica esportiva.


Amor, dedicação, responsabilidade, compromisso com todos os seguimentos da nossa municipalidade foi uma constância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário