segunda-feira, 29 de novembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Algodão Colorido – Características, Cores, Orgânico e Fotos | Mundo Ecologia

ALGODÃO: A cultura do algodão marcou época no desenvolvimento do interior nordestino. Mas no início dos anos 80 do século passado, a praga do bicudo dizimou a cultura e o acrescentou o empobrecimento e a migração do homem do campo para os centros urbanos. A UFERSA está desenvolvendo estudo promissor com o algodão colorido, que poderá trazer uma nova esperança para o homem do campo e a nossa economia.


EUROPA: O casal empresário, Beto e Lúcia, a empresária Luzineide e o ex-vereador Thiago Cavalcante, estão embarcando hoje, rumo a Portugal. Serão recebidos pelo engenheiro civil carnaubaense, Roniberto Cavalcante, que faz doutorado na Universidade de Coimbra.

 

SANTANDER: O Santander continuará a expandir suas agências no RN. O ano passado contemplou os municípios de: Assú, Caicó, Ceará Mirim, Currais Novos, Macaíba e Pau dos Ferros. Esse ano irá abrir mais 10 agências.

 

SANTA LUZIA: A paróquia de Santa Luzia de Carnaubais, prepara-se para a abertura da mais antiga festa social, cultural e religiosa de Carnaubais, a festa da padroeira dos católicos, Santa Luzia.

 

ANIVERSARIANTES: Parabéns aos aniversariantes do dia: O vereador presidente da Câmara, Wanderley Mendes e da funcionária pública, Dalva Marques. Desejamos saúde, paz felicidades. 


MORO: O ex-juíz Sérgio Moro, é um mal exemplo de cidadão. Prestou serviço aos interesses dos Estados Unidos, contrariando os interesses do Brasil. Como juiz foi desmoralizado diante dos processos e suas centensas anulados pelo STF.


ATRASO: Segundo calendário divulgado pelo G3 parte significativa dos servidores municipais só irão ver o salário de novembro no dia 10 de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário