sexta-feira, 26 de novembro de 2021

CADERNO DE NOTICIAS

 As 10 maiores "pegadas de ar" de Carlos Eduardo Alves » Todo Natalense

PÉ NA ESTRADA: O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo - PDT, tem sido o político do RN que mais tem percorrido o RN, tem conversado muito com o povo do interior. Ontem (25), esteve em Angicos já vindo do Alto Oeste.  

 

SERÁ? O presidente nacional do MDB, divulgou que em dezembro o partido estará lançando a candidatura da Senadora Simon Tebet a presidenta. Será que é pra valer ou apenas para dizer que está vivo e quer conversar?

 

PSDB: O Partido da Social  Democracia Brasileira - PSDB, foi fazer um giro fez um girau. Tentou fazer uma prévia para escolha do seu candidato a presidente da República e se complicou ainda mais. Além dos fracos nomes a disputa, vão saírem mais divididos ainda.


POÇO: Você conhece alguém que já tenha bebido um copo com  água de um poço perfurado pela governadora na comunidade do Jenipapeiro?


ENFERMAGEM: O merecido piso salarial da Enfermagem aprovado pelo Senado, foi uma grande conquista. Por outro lado a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que representa os prefeitos não gostaram e está realizando pressão na Câmara para mudarem o projeto aprovado no Senado.

 

INFLAÇÃO: Segundo o IBGE, novembro apresentará uma inflação de 1,17%, a maior nos últimos 19 anos.

 

CONGRESSO: O PSB prepara todas as providências para a realização do seu Congresso Municipal que acontecerá no próximo dia 5 de dezembro do corrente ano. O ato acontecerá no auditório do CELC das 9:00 as 12:00 horas.

 

RÁDIO: O vereador Mário César e o Professor Nicolau, estarão hoje (26) ás 12:00 horas participando do programa Da Hora em Questão na Nova rádio Vale em Pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário