Use sua cidadania e faça a Revolução pelo voto: Inclusão social e economica já
O Brasil é um País marcado pela desigualdade social. A Câmara Federal e a classe política responsável por corrigir essas desigualdades, sua maioria só pensam em aumentarem seus próprios privilégios. Veja, a quantidade insuportável de assessores na Câmara e no Senado, os custos de moradia, alimentação, combustíveis entre outros tudo mantido pela sociedade. As leis desrespeitadas, criam um teto máximo de salário e não é respeitado como é o caso da Justiça em que agregam ajudas de custos como forma de furarem o teto. Nas estatais é a mesma coisa, os presidentes da Caixa Econômica, Banco do Brasil, Petrobras entre outros ganham o que bem querem.
Na verdade, sobre o rigor da lei apenas o salário mínimo, que diante da galopante inflação já não podemos mais chamar de mínimo e sim da fome. Até quando continuarão a tirarem de quem menos tem para manter esse status quo?
O Estado, a União precisa urgentemente de um Reforma de Estado, o que está explicito que não acontecerá pelo simples desejo dos deputados e senadores do chamado "Centrão", esses só pensam em mais privilégios. Na França, a população foi a insurreição e proporcionou a Revolução Francesa. Por que nós não faremos a revolução no voto? Chegou mais do que a hora de exercermos a nossa cidadania e ter consciência que precisamos fazermos uma reforma de Estado, ou nada sobrará para os pobres que verem a fome bater a sua porta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário