CADERNO DE NOTÍCIAS
REPERCUSSÃO: O pedido do afastamento do secretário de recursos hídricos de Carnaubais, Francisco Pinto, repercutiu na imprensa local e regional. Renunciar o salário de secretário em um período de desemprego desse, precisa ter coragem e indignação. Pinto, teve capacidade de não aceitar o cabresto do G3.
MUTAMBINHA: Parabenizo os moradores da comunidade de Mutambinha, que tiveram a coragem de repudiar a má qualidade da água oferecida pelo sistema da prefeitura, imprestável para o consumo humano com capa rosa. O município está precariamente oferecendo a água através de carro pipa. Já a comunidade da Arenosa, está aceitando calada a mesma água que Mutambinha rejeitou.
PÊSAMES: Faleceu em Natal aos 75 anos, o ex-secretário de educação do RN, o professor Luiz Eduardo Carneiro.
LASTIMÁVEL: Um cidadão implorar por atendimento médico no Walfredo e não ser atendido, é de cortar coração. Cabe ao governo apurar o caso e punir o culpado.
PRECATÓRIOS: A decisão da Ministra Rosa Weber e a pressão do PDT e PSB, poderão levar a não ser aprovado no segundo turno. Já o próprio presidente Bolsonaro, admite dificuldades de aprovação no Senado.
BAHIA: O ex-presidente Lula tem 63% dos votos dos baianos, mais não consegue repassar para o ex-governador Jackson Wagener. Quem lidera para o governo é ACM Neto - DEM, com 45%.
PP e PL: O PP e o PL, disputam com o Republicano a disputa pelo presidente Bolsonaro para a disputa eleitoral do próximo ano. PL e Republicano fazem partem do governo do PT no RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário