quarta-feira, 10 de novembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Rafael Motta – Wikipédia, a enciclopédia livre

PEC DOS PRECATÓRIOS: Mais uma vez o deputado federal Rafael Mota (PSB/RN), mostrou está ao lado do povo como tem sido nas grandes decisões da Câmara Federal. Ontem 9, por ocasião da votação da PEC do Precatório o deputado votou contra. A PEC foi aprovada com 323 votos a favor e 172 contrário.


NÃO DEU: Mesmo o ABC vencendo por 2 a 0 o Sousa, está fora da Copa do Nordeste. Precisava vencer por 3 ou mais o que não conseguiu. O futebol Potiguar agora só volta em 9 de janeiro com o início do Campeonato Potiguar.


RECORDE: A Live apresentada na terça-feira pelo Professor, escritor e ex-prefeito Luizinho Cavalcante bateu todos os recordes ontem 9. Tiveram 125 comentários, 65 curtidas e 145 compartilhamentos. Show.

 

MOSSORÓ: A Câmara Municipal de Mossoró, aprovou projeto de lei do vereador Cabo Tony Fernandes  (Solidariedade) que proíbe a soltura de fogos de artifícios e pirotécnico. A multa será de 1 mil reais.


RIDÍCULO: O Rodoviário Federal aposentado Ivênio Hermes, que atualmente estava assumindo o cargo de coordenador de análises criminais no governo do estado foi exonerado, motivo. O mesmo discutiu com duas crianças que tinha apertado a campainha de sua residência. Pegou uma arma e foi a casa das crianças disparando 10 tiros na casa das crianças. Ridículo. 

 

DEPUTADOS: Veja os deputados federais que votaram a favor da Pec dos Precatórios como queria Bolsonaro: Benes Leocádio, Beto Rosado, João Maia, Carla Dickson e Girão. Contra: Natália Bonavides e Rafael Mota. Como tem ocorrido ultimamente o deputado Walter Alves não compareceu para votar.

 

SOFRÊNCIA: A economia do governo do estado do RN está uma sofrência, pipoca reclamações e falta de políticas públicas por tudo quanto é lugar. 

 

PORTO DO MANGUE: Prefeito interino Francisco Faustino - PROS, definiu realizar a revitalização das três praças existentes na área urbana da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário