quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Aceitar o sucesso do próximo não é tarefa fácil e o nobre vereador Juscelino Gregório sofre perseguição em Porto do Mangue

 

O cidadão vereador de Porto do Mangue, Juscelino Gregório -PT, pessoa que admiro por sua origem de família pobre, negro e vencedor. Sair de onde veio e derrubar todas as dificuldades econômicas e de preconceitos, para com dignidade ocupar o cargo de vereador em que sempre esteve reservado as tradicionais famílias não é muito fácil. Esse cidadão aprendeu muito cedo a nadar contra a correnteza, criou musculatura forte e ocupou um espaço na política do seu município que causa inveja aos que não aceitam a ascensão de quem vem de baixo.

 

Exercendo o seu terceiro mandato, e seu município vivendo a pior crise política, econômica e moral de sua história, o edil está sendo alvo de uma brutal perseguição em que conterrâneos seus estão sendo usados para lhe ameaçarem com processos judiciais. No entanto. o seu passado limpo e uma vida de retidão, não encontrará dificuldades em vencer os obstáculos.

 

Nossa solidariedade ao nobre edil Juscelino Gregório, legitimo representantes do povo portomanguense. Como dizia Che Guevara; "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário