quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Parabéns ao povo carnaubaense, mas comemoraremos mesmo o que?

 O que temos a comemorarmos nesses 9 meses da gestão da prefeita Marineide Diniz - DEM, em nossa Pátria Carnaubaense? Amanhã 18, nossa cidade completa 58 anos de emancipada. Com 30 milhões de reais arrecadados, O que a gestão tem a apresentar e que a população possa aplaudir? 


Com todo ufanismo que temos não nos alegramos diante de ver as escolas fechadas aos nossos irmãos de menor condições, o que considero a maior crueldade da atual gestão. Mesmo recebendo a merenda mensalmente se nega a distribuir aos alunos. A biblioteca Celina Duarte fechada, como se a mesma não tivesse nenhuma importância a nossa aprendizagem. A desmotivação, campeia na educação, pilar importante para uma vida melhor no futuro dessa geração.


Maquiagem, embromação não melhora a vida de ninguém, basta ver os dados do IBGE que aponta o drástico e brutal empobrecimento em nossa cidade. Da mesma forma aponta os dados do Cadastro Único, sobre o controle da SEMTHAS. Nem um sinal de perspectiva de melhoramento vislumbra na atual gestão, que começa a ser investigada pelo Ministério Público diante de tantos absurdos e indícios de mau uso do dinheiro público.

 

Parabéns ao povo carnaubaens e que Deus o abençoe, que der força e encontre disposição em mudar esse estágio de absurdos administrativos e de empobrecimento que estão submetendo a maioria dos nossos conterrâneos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário