terça-feira, 14 de setembro de 2021

Carnaubais chega aos 58 anos marcado pelo atraso retrocesso da má gestão Marineide Diniz

 Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

Carnaubais chega aos seus 58 anos de emancipação política administrativa passando por momentos difíceis, vivendo a mais fraca e enganosa "festa" .

 

Com hospital deteriorado, faltando até o tensiômetro; O povo passando privação d'água de tão pouca que é distribuída; A fome nunca esteve tão presente como está hoje; Funcionários tendo seus empréstimos descontados e não repassados a 2 meses a Caixa Econômica; A biblioteca fechada; Alunos sem aulas e sem merenda; Escolas deterioradas; Delegacia fechada; Nenhum Programa Habitacional; Não se conhece um programa de geração de emprego e renda. Ruas empoeiradas a falta de pavimentação. Tudo isso em um município que arrecada em média 1 milhão de reais de royalties por mês.

 

Os dados do IBGE e do Cadastro Único mostra o aumento assustador da pobreza em nosso município. O que não condiz com as boas receitas públicas administrada pela prefeita. Como posso aplaudi-la? Com esse tipo de política adotada contra o desenvolvimento dos conterrâneos, não terá o nosso aplauso. Terá sim a nosa indignação e protestos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário