segunda-feira, 20 de setembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

COMPROMISSO E RESPEITO: O professor Nicolau, a pequena Itália, o deputado estadual Ubaldo Fernandes e o poeta Crispiniano Neto, presidente da Fundação José Augusto, se deslocaram de Natal para prestigiar a 1ª Noite Literária de Carnaubais. Já a secretaria de cultura do município, mesmo tendo sido convidada pelo professor Carlos Augusto e ter mandado reservar uma mesa não compareceu, pode?  Qual compromisso com a nossa cultura? Ou foi medo do patrão?

 

QUEM DIRIA: O Ministro do MD Rogério Marinho, investiu 1,4 milhões do Ministério em Monte das Gameleiras vizinho ao seu empreendimento onde Rogério Marinho construirá um condomínio com 100 casas, quem diria? 

 

VERGONHA: O presidente Bolsonaro e sua comitiva fizeram vergonha aos brasileiros Em Nova Iorque. Os grandes jornais mundiais fotografaram os mesmos comendo pizza em pé no meio da rua por não poderem entrarem nos restaurantes por não estarem vacinados. No hotel entraram pela porta dos fundos devido a um protesto em frente ao hotel.

 

CENTENÁRIO: O Senado Federal do Brasil, realizará hoje 20, ás 16:00 horas uma homenagem ao professor Paulo Freire.

 

ALCKMIN: O ex-governador de São Paulo Geraldo Aclkmin lidera pesquisa em São Paulo segundo o DataFolha com 26%; em 2º lugar vem Haddad com 17% e Márcio França com 15%.

 

NENÉM DE SALES: A conterrânea Neném de Sales não mediu palavras e detonou o 1º Damo Dinarte Diniz. Por outro lado é um silêncio sepulcral no governismo.

 

CANINDÉ DANTAS I: Assisti o programa de Canindé Dantas hoje e percebi o quanto o amigo tem evoluído nos microfones da Líder FM. Parabéns.

 

CANINDÉ DANTAS II: Ser porta voz dos reclamos populares precisa ter coragem, superar os obstáculos e resistir as pressões. Parabéns Canindé. 

 

ENQUADRAR: Os puxa-sacos do G3 quiseram enquadrar o vereador Wanderley Mendes - PL. O final de semana foi de "conspirações" contra o vereador presidente do poder legislativo. Lembre-se que próximo, Wanderley poderá assumir o mandato de prefeito, como ficará os combalidos puxa-sacos?

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário