quarta-feira, 1 de setembro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Isis-K: Quem é o rival do Talibã que ameaça a retirada dos EUA no  Afeganistão | CNN Brasil

TALIBÃ: Segundo o presidente da Rússia, Wlademir Putim, fez severas criticas a ocupação Afeganistão pelos  EUA. Foram 20 anos de guerra que provocou toda essa tragédia. 

 

RACHADINHA: O Senador Carlos Bolsonaro, chegou a ter 17 pessoas de sua família nomeado no seu gabinete de vereador no Rio de Janeiro. São as comprovações do processo das rachadinhas.

 

AUMENTO: Governo Bolsonaro anuncia mais um aumento de 6,78% nas contas de energia.

 

LUIZINHO: O ex-prefeito Luizinho Cavalcante está mais vivo do que nunca, é notícia todos os dias na mídia paga pela prefeita Marineide Diniz. Que medo é esse?

 

CARTÃO AMIGÃO: A prefeita Marineide Diniz DEM, prometeu em seu programa a implantação do Cartão Amigão, por que não é implantado preferem dar cestas básicas. Defendemos o Cartão pois o candidato Professor Nicolau também defendeu, por achar mais justo, democrático e benéfico a economia local.

 

NICOLAU: Vejo querem imputarem uma fraqueza política eleitoral ao Professor Nicolau. Como? Ter 27% de um eleitorado que lhe confiou o voto é uma grandeza. Ter 2.039 votos dos seus conterrâneos é preciso ter prestigio.

 

O PODER QUE NÃO PÔDE: Depois de algumas investidas política na vereadora Norma Siqueira - PL, a prefeita Marineide não obteve êxito, mesmo oferecendo até duas secretarias. As vezes o poder não pode tudo do que pensa ser. 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário