quarta-feira, 1 de setembro de 2021

A UNIDADE OPOSICIONISTA EM CARNAUBAIS DÁ CALAFRIOS NO G3

 CARNAUBAIS: TSE concede liminar e Luizinho volta ao cargo. - Guamare News

Na política carnaubaense sempre mantive um bom relacionamento com a família do ex-vereador e ex-vice-prefeito João Liberalino de Oliveira, sempre nos respeitamos mesmo quando estivemos em campos opostos. No ano de 2.000, uma aliança do candidato a prefeito Luizinho - PDT e Joãozinho - DEM, nos deu o primeiro mandato de prefeito. Em 2.004 mantivemos a mesma aliança e perdemos a eleição para Dr. Zenildo - MDB. Nem por isso abalou-se a aliança que mesmo na oposição sua esposa vereadora Norma Siqueira foi eleita presidenta da Câmara. Em 2008, precisando ter um vice-prefeito do distrito do Entroncamento, contei com a compreensão de Joãozinho Liberalino e retomamos o poder. 

 

Baseado na confiança e nos compromissos cumpridos de ambos os lados. Em 2012, Júnior Liberalino fez parte ao meu lado como candidato a vice-prefeito da mais acirradas e emocionante campanha que Carnaubais já vivenciou e com o maior número de votos que uma chapa já obteve em nosso município, 4.042 votos. O desespero abateu-se sobre o derrotado que recorreu ao tapetão proporcionando até hoje a maior injustiça ocorrida contra um eleito em Carnaubais.

 

Em 2016, depois de termos colaborado com a vitória do Benevides Júnior, abandonamos o governo de retrocesso e de perseguição a quem tinha lhe tornado prefeito. Em busca de uma alternativa política estivemos na casa de João Liberalino, para convidar o seu filho Júnior Liberalino, para ser o nosso candidato a prefeito, no qual não aceitou. Nem por isso deixamos de nos respeitarmos. Em 2020, retornamos a conversarmos com Júnior no sentido de um entendimento político, no qual preferiu ser o candidato a vice-prefeito de Dr. Thiago Meira.  


Para 2024 o jogo está zerado e cabe a todos que não pretendem ver a continuidade desse desastre econômico, social e moral que está acontecendo em Carnaubais a dialogar e unir a oposição. A unidade é tudo que o dominante não deseja, lhe dar muito calafrios esse projeto oposicionista em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário