domingo, 12 de setembro de 2021

A trancos e barrancos Benevides Júnior tem revelado suas insatifações e Dinarte não poupa em queimar o Benevides

 Política: Dinarte Diniz será cabeça de chapa no grupo de Júnior Benevides;  vai ser sua terceira tentativa - Guamare News

A trancos e barrancos o ex-prefeito Benevides Júnior - PSC, não  guarda mais segredo de suas insatisfações do empresário Dinarte Diniz  Secretário de Gabnete e primeiro damo do município. Benevides acha que não está contemplado a altura do que fez na campanha. Já Dinarte Diniz, não guarda mais segredo do que faz por Benevides, desde o cargo de assessor de imprensa, a nomeações de secretários e demais cargos na gestão, ainda paga o salário de vice-prefeito ao Benevides.

 

Hora se o vice-prefeito é Gleidson Oliveira - PSC, mas Dinarte Diniz tem dito e pede segredo que paga mensalmente o solário de vice-prefeito a Benevides Júnior, como? Pode um município ter 2 vice-prefeitos? Como Dinarte Diniz , fala com tanta convicção, será que o Benevides recebe esse dinheiro de um caixa 2? Será que está em funcionamento essa ilicitude na gestão Marineide? Nada dúvido. Só sei  que pra menos chega é para o povo que estão desprezados de políticas públicas. 


Na verdade Dinarte vem triturando junto ao seu grupo e amigos o Benevides e o Benevides sentindo o golpe, também não esconde mais suas satisfações e não pede mais segredo em divulgar que Dinarte não  vale muita coisa e não cumpre compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário