sábado, 10 de julho de 2021

Vereador Júnior Bola encontra-se internado no Wilson Rosado trantando-se da Covid-19

 

A Covid-19 continua a tirar o sossego dos moradores da Pátria Varzeana, o vereador presidente do legislativo portomanguense,  Júnior Bola - MDB, foi acometido com o vírus e seu estado de saúde o levou ao hospital Wilson Rosado - Mossoró, onde encontra-se em uma UTI.

 

Aguardamos que o mesmo consiga restabelecer sua saúde. 

 

Quem também encontra-se internado em Mossoró é o prefeito do município de São Rafael, Reno Marinho - PL. Desejamos que o mesmo restabelece a sua saúde e volte ao convívio dos seus munícipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário