terça-feira, 27 de julho de 2021

Dinarte Diniz foi ao rádio e ao invés de explicar onde foi parar os 2.500 sacos de cimento, preconceituosamente chamou Luizinho Cavalcante de "velho"

 CARNAUBAIS PARA TODOS: Dinarte Diniz pensou uma coisa foi outra, de líder  de um grupo que chegou ao poder sofreu a traição e a ingratidão de quem o  elegeu

O primeiro damo Dinarte Diniz, anda nervoso e tem revelado o seu estado de espírito conflitante. Esteve no rádio e ao invés de justificar, esclarecer aos munícipes onde foram parar os 2.500 sacos de cimentos comprados pela municipalidade, não fez. O super faturamento no aluguel do carro para a prefeita de 12 mil reais, onde o preço de mercado é 8 mil. Por que a prefeitura é fechada? Por qual razão alugou uma casa na Bela Vista, na qual lá não reside. Podia ter explicado os motivos que ainda não pagou o auxílio emergencial de 100 reais aprovado pela câmara. E o auxílio aos feirantes, donos de bares e similares que prometeram e não pagaram. Ainda não explicou por que os seus prédios alugados a prefeitura estão no nome de outros (laranjas). Entre tantas outras explicações que não foram dadas.

 

Ir a um rádio para chamar o ex-prefeito Luizinho Cavalcante de "velho", qual o preconceito com pessoas idosas? Se revelar de forma preconceituosa contra a idade de um cidadão, foi a forma de esconder as suas ilicitudes? 

 

Seu destempero é saber que aqui em Carnaubais existe pessoas que não se vende nem se trocam. O blog Carnaubais Para Todos, o programa radiofônico diário na Web FM "Bom dia Carnaubais", o programa Carnaubais Alerta na 104 FM e Ouro Negro, o mandato do vereador Mário César, continuarão a serem o porta voz do povo pobre e humilde que você renega, exerceremos a nossa cidadania.  Cuide em usar o dinheiro público arrecadado em políticas públicas e em ação que promova o desenvolvimento econômico e social do nosso município, o que vocês não tem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário