quinta-feira, 29 de julho de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

Haroldo-Azevedo - blogdobarbosa
Empresário Haroldo Azevedo

 

CANDIDATURA I: O empresário natalense Haroldo Azevedo, bem que tem articulado o seu nome para disputar o governo do RN. No entanto, até o momento a classe política não lhe deu a devida atenção.

 

CANDIDATURA II: O deputado Benes Leocádio, não encontrou o eco em torno de sua candidatura que esperava. Os "Caciques da política" continuam em silêncio.

 

CANDIDATURA III: O candidato preferido dos "Caciques da política" é o prefeito de Natal Álvaro Dias, que vem relevando, mais de sabido. Acredito ser ele o candidato a governador que una a oposição.


ROGÉRIO: As cicatrizes deixadas pelas reformas, trabalhista e previdenciárias conduzidas por Rogério Marinho, não permitirão ao mesmo ser eleito a cargo majoritário no RN. Mesmo tendo apoio de muitos prefeitos, a rejeição perante o povo é grande. É como se diz lá em nós. "É mesmo que puxar bode pra dentro d'água".


CPIs: Duas Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) estão em andamento no RN, com trabalhos iniciados em agosto. Uma investigará o Covid, gestão Fátima Bezerra, a outra o Arena das Dunas, gestão Rosalba Ciarlini.


BOMBARDEIO: O Senador Styvenson sofreu o maior bombardeio político na opinião pública Potiguar e não poderia ser pra menos. Foi machista e desumano nos comentários sobre o espancamento de um policial a uma mulher em Santo Antonio e da deputada Joice. Também não era pra menos. O Senador pediu desculpas, mas o estrago está feito senador.

 

RETROCESSO: Como vivemos a década do retrocesso, lá se vem mais um.  O voto distrital. São eleitos os mais votados, diga-se os  mais ricos.


MERENDA: Cruelmente a prefeita Marineide Diniz, entendeu de não distribuir o kit merenda com os alunos da rede pública municipal.

 

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário