segunda-feira, 26 de julho de 2021

CIDADES DE ESCOLAS FECHADAS

 Qual futuro aguarda a uma cidade que tem suas escolas fechadas? É essa a atual situação da nossa cidade. Duas escolas privadas encerraram suas atividades depois de tão bons serviços prestados a nossa juventude, o regresso econômico obrigou as mesmas a encerrarem suas atividades. As consequências foram desempregos na cidade e uma lacuna irreparável em  nossa educação.


Se não bastasse as escolas 10 escolas públicas municipais também encontram-se fechadas sem que até o momento tenha-se conhecimento das suas reaberturas. O fato leva ao maior retrocesso educacional existente na história da educação brasileira, assim aponta estudo da UNICEF.


Sinto que os cidadãos carnaubaenses, bem que poderiam demonstrarem uma indignação maior diante dos fatos acontecidos diariamente em nossa cidade. Lamentamos profundamente o que estão fazendo com os recursos públicos do nosso município, que não estão servindo ao bem coletivo que possa promover o futuro do nosso povo. Não acredito na possibilidade de desenvolvimento de um povo sem educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário