sexta-feira, 30 de julho de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Rogério Marinho toma posse como novo ministro do Desenvolvimento Regional -  Diário do Rio Doce

PEGOU NO PÉ: O Jornalista Bruno Barreto pegou no pé do Ministro Rogério Marinho, É que o Rogério tem um empreendimento no município Serrano de Monte das Gameleiras. O deputado federal Beto Rosado - PP, colocou uma emenda de 1,4 milhões para o pequeno município de 2 mil habitantes. O portal a ser construído será vizinho ao empreendimento do Ministro Rogério. É o besta.

 

DESEMPREGO: Naufragou a política econômica do ministro Paulo Guedes, segundo o IBGE existem 14,6 milhões de desempregado no Brasil.

 

BOEMIA: Circula nos grupos de Zapes, uma foto ostentadora dos membros do G3 curtindo os bons hotéis da badalada Praia de Pipa. 

 

IMISCUIR: O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, não gostou da declaração do presidente Lula sobre a fusão PSB e PCdoB. "Se o Lula quer nosso apoio, não devia se imiscuir".

 

REFORMA: O deputado federal Walter Alves - MDB, afirmou que a Reforma Trabalhista que está para ser votada no Congresso prejudica estados e municípios.

 

GILMAR: O Ministro Do Supremo Tribunal Federal - STF, Gilmar Mendes disse. "O voto impresso esconde  intenção que não é boa".

 

MERENDA: A prefeita Marineide Diniz - DEM, entrou para a história ao negar o kit merenda aos alunos matriculados na rede pública municipal. Muito cruel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário