segunda-feira, 26 de julho de 2021

O VI Congresso do CPP incomodou os "poderosos e seus agregados"

 COVID: DECRETADA BANDEIRA VERMELHA EM PELOTAS – AMIGOS DE PELOTAS

Sempre pertenci a um único lado, a uma única bandeira. Um pouco diferente dos que empunharam várias bandeiras: verde, amarela, passaram pela vermelha, azul, rosa e etc. A bandeira vermelha empunhada em defesa dos oprimidos está segura nas mãos dos legítimos  representantes dos sentimentos do povo sofrido de Carnaubais.

 

Fico feliz em ver o VI Congresso do CPP ter incomodado os "poderosos e seus agregados", sinal da positividade da realização do Congresso. Somos livres e independentes para realizarmos as nossas reuniões e debatermos o que achamos pertinente. Cada um é livre para pensar e agir de acordo com sua ideias, convicções e posições. 

 

Ideias, pensamentos, lutas por melhorias na vida de um povo, são imortais. São bandeiras que passam de geração a gerações, que tenho satisfação em conduzi-las em nosso município. Sei que nem todos pensam assim. Vejo também os que apenas tiram proveitos em benefícios próprios independente de onde estejam. 


O nosso grupo político tem contribuído com Carnaubais quando estiveram no poder ou quando estão fora. Esse ano conseguimos R$ 490.000,00 em emendas parlamentares para o nosso município, numa clara demonstração de contribuição ao desenvolvimento do povo carnaubaense. Bem diferente dos que lutavam para nada vir para Carnaubais, quando assim estavam na oposição. Hoje no comando das riquezas do município, tem promovido o pior empobrecimento aos nossos conterrâneos. É fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário