domingo, 25 de julho de 2021

VI Congresso do CPP realizado com sucesso em Carnaubais

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "VI CONGRESSO DOS COMITÊS POLÍTICO POPULAR CPP FORTALECENDO A DEMOCRACIA LITICA E CONSTRUINDO A UNIDA CARNAUBAENS"

A Coordenação do Congresso Municipal do Comitê Político Popular  - CPP, realizado na noite de ontem (24) conforme o planejado de forma virtual, foi avaliado como bastante positivo pela  forma do conteúdo apresentado e sua representatividade.

 

Contribuíram para o debate as lideranças estaduais:  ex-deputada Márcia Maia; o deputado estadual Ubaldo Fernandes; o deputado federal e presidente do PSB, Rafael Mota; o senador Jean Paull Prates. Presidentes de partidos: Navega - PSB; Alexandre Justino - PROS; Luciano Moura - SOLIDARIEDADE; Batistinha Pereira - CIDADANIA;  e Carlos Augusto - PT.  De Carnaubais os líderes: Professor Antônio Carlos; ex-secretária de educação Dária Albuqerque; o ex-secretário de agricultura Neném de Sérgio; o ex-vereador presidente da Câmara e ex-secretário de obras Marcos Cavalcante, o ex-vereador Lulu Carneiro; o ex-prefeito Luizinho Cavalcante; o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante; os suplentes de vereadores: Josimar Pereira e Duí. Ainda levou sua mensagem o blogueiro assuense Juscelino França.


Ao concluir a live transmitida pelo face book, foi registrado 104 curtidas; 296 comentários; e 87 compartilhamentos. Participaram através dos comentários membros dos CPPs das comunidades de: Bela Vista I; Alto de São José; Entroncamento; Olho D'água; Rosa Luxemburgo; bairro Casinhas; Valdemar Campielo; Pacheco; Núbia Lafayete; Frutivila; João Teixeira; Centro; Nova Descoberta, Canto Cumprido; Ligação; Vila Nova e Mutambinha. Também foi registrado a participação de conterrâneos que residem em outros municípios e estados dos Brasil.


Agradecemos a todos e se Deus quiser no próximo ano realizaremos um Congresso de forma presencial, que também não poderá deixar de ser mais transmitido aos que estão distantes de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário