sábado, 10 de julho de 2021

SOBRE ENCONTRO DO G20 MINISTRO DA EDUCAÇÃO DIZ 'PASSEI VERGONHA SOBRE VOLTA AS AULAS'

“Passei vergonha em reunião do G20 sobre volta às aulas”

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, contou que passou vergonha em uma reunião do G20 sobre volta às aulas presenciais. A declaração foi dada nesta quinta-feira (8), durante coletiva de imprensa juntamente com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

O encontro dos ministros foi para anunciar que protocolos de segurança serão adotados na próxima semana em conjunto entre os ministérios para estabelecer o retorno dos alunos às salas de aula. Uma portaria será publicada pelo governo federal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário