“Passei vergonha em reunião do G20 sobre volta às aulas”
O
ministro da Educação, Milton Ribeiro, contou que passou vergonha em uma
reunião do G20 sobre volta às aulas presenciais. A declaração foi dada
nesta quinta-feira (8), durante coletiva de imprensa juntamente com o
ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
O
encontro dos ministros foi para anunciar que protocolos de segurança
serão adotados na próxima semana em conjunto entre os ministérios para
estabelecer o retorno dos alunos às salas de aula. Uma portaria será
publicada pelo governo federal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário