Prefeita Marineide Diniz terá a 1ª ação judicial julgada brevemente pela 47ª Zona Eleitoral
Ao perder a eleição no ano passado, o ex-prefeito Thiago Meira - PL, ingressou com duas ações na Justiça Eleitoral alegando ilicitudes por parte da candidata eleita com 37% dos votos Marineide Diniz - DEM. Nas duas ações, a primeira tem como base denuncias apontadas e provas testemunhais. Como as coisas mudam as testemunhas que foram relacionadas por Dr. Thiago, hoje já estão amparadas pela prefeita Marineide e mudaram o discurso na Justiça, ao ponto do Promotor emitir parecer a favor da prefeita. Os advogados do acusado não formularam uma única pergunta as testemunhas. Agora ainda falta a sentença do Juiz e não sabe-se se Dr. Thiago recorrerá ao TRE, caso seja desfavorável a sentença.
No segundo processo o caso será mais difícil de destrincharem, pois trata-se de provas documentais, como: aumento das gratificações em período eleitoral, e auxílio a funcionários públicos, entre outros.
Na verdade, quando o Vereador Wilson Gregório - PL, perdeu a eleição para presidente, perderam o objetivo da cassação. O vereador eleito presidente, Wanderley Mendes - PL, ficou a toca aguardando apenas o desfecho. Vamos aguardar a sentença do juiz e o que acontecerá na segunda ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário