sábado, 10 de julho de 2021

Passagem do deputado Rafael Mota em Carnaubais deixou-o a situação em apuros

 A passagem do presidente do PSB no RN e deputado federal Rafael Mota por Carnaubais, na última quarta feira (7), foi importante para o nosso município ao  ganhar destaque até nos blogues chapa branca. Parece que pressentiram algo de temeroso ao poder político local. O jovem deputado veio trazer uma emenda parlamentar já empenhada de 200 mil reais para a ACDC desenvolver no esporte das nossas crianças e jovens. E uma reunião com os honrados membros do partido no município, Navega, Robenilson, Darquinha, Luizinho e Professor João.

 

O deputado é reconhecido por sua postura firme, sempre que nas grandes questões das decisões do Congresso ficou ao lado do povo como foi na Reforma Trabalhista e Previdenciária. Diferente dos que se venderam ao grande capital brasileiro. 

 

Mas o objetivo principal é quererem desqualificarem Luizinho Cavalcante, assim são pagos para tal fim. A roda esta girando e brevemente a: mentira, ódio, desonestidade, enrolação e malvadeza contra o desenvolvimento de Carnaubais estará clara e o seu soberano e rebelde povo dará a resposta exata como já fez por várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário