![]() |
sábado, 10 de julho de 2021
Passagem do deputado Rafael Mota em Carnaubais deixou-o a situação em apuros
A passagem do presidente do PSB no RN e deputado federal Rafael Mota por Carnaubais, na última quarta feira (7), foi importante para o nosso município ao ganhar destaque até nos blogues chapa branca. Parece que pressentiram algo de temeroso ao poder político local. O jovem deputado veio trazer uma emenda parlamentar já empenhada de 200 mil reais para a ACDC desenvolver no esporte das nossas crianças e jovens. E uma reunião com os honrados membros do partido no município, Navega, Robenilson, Darquinha, Luizinho e Professor João.
Mas o objetivo principal é quererem desqualificarem Luizinho Cavalcante, assim são pagos para tal fim. A roda esta girando e brevemente a: mentira, ódio, desonestidade, enrolação e malvadeza contra o desenvolvimento de Carnaubais estará clara e o seu soberano e rebelde povo dará a resposta exata como já fez por várias vezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário