domingo, 11 de julho de 2021

PARTIDOS DE CENTRO E DE DIREITA ASSINARAM NOTA EM DEFESA DA DEMOCRACIA

 Planalto, Alvorada, Jaburu, Itamaraty: conheça as funções dos palácios de  Brasília - Casa e Jardim | Decoração

Partidos de Centro e de direita, assinaram nota conjunta reafirmando o compromisso com a Democracia. O Fato foi uma resposta as asneiras pronunciadas pelo presidente Bolsonaro. Muito oportuno como foi a resposta do presidente do Senado, da Câmara Federal, a CNBB, OAB, entre outras instituições democráticas.

 

Assinaram a nota conjunta os partidos: MDB, PSDB, DEM, PV, SOLIDARIEDADE, PSL, CIDADANIA e o NOVO. Isso é muito bom, para frear os arroubos desse despreparado presidente que envergonha o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário