PARTIDOS DE CENTRO E DE DIREITA ASSINARAM NOTA EM DEFESA DA DEMOCRACIA
Partidos de Centro e de direita, assinaram nota conjunta reafirmando o compromisso com a Democracia. O Fato foi uma resposta as asneiras pronunciadas pelo presidente Bolsonaro. Muito oportuno como foi a resposta do presidente do Senado, da Câmara Federal, a CNBB, OAB, entre outras instituições democráticas.
Assinaram a nota conjunta os partidos: MDB, PSDB, DEM, PV, SOLIDARIEDADE, PSL, CIDADANIA e o NOVO. Isso é muito bom, para frear os arroubos desse despreparado presidente que envergonha o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário