domingo, 4 de julho de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

FRANCISCO: O Papa Francisco, 84 anos, foi internado em um hospital de Roma, neste domingo (4), para uma cirurgia no intestino grosso. A informação foi divulgada pelo Vaticano, sem detalhes sobre o horário em que o procedimento ocorrerá.

 

COVID-19: Ocupação de leitos de UTI Covid no RN volta a ficar abaixo de 60% após 5 meses.


PROFECIA: O senador Aécio Neves, alertou: Precisamos tomarmos cuidado para o PSDB não se acabar em 2022. Será profecia.

 

Black Blocks: Polícia paulista já sabe que os vandalismo que aconteceram em São Paulo, no protesto de ontem (3), foram Black Blocks Bolsonaristas infiltrados no movimento. Afirmou o deputado Alexandre Frota (PSDB).

 

REPUDIAMOS: Repudiamos o ato fascista do Partido  da Causa Operário (PCO), por ter praticado com truculência agressões a militantes do PSDB em São Paulo, do PDT no Rio de Janeiro e em Santa Catarina. Ainda se vangloriaram no twitter. Esse partido não tem representação em nenhuma das casa legislativa do País.

 

RESPOSTA: Diante do atrasado, inconsequente e sensacionalista apresentador Sikêra Jr. o seu programa na TV perdeu em uma semana, 24 anunciantes.


FLA X FLU: Aos 45 do segundo tempo o Fluminense fez o gol da vitória. Fluminense 1 X 0 Flamengo.

 

DESARMAMENTO: Sempre defendi o desarmamento geral da população. Cabe somente a polícia e algumas outras profissões a usarem armas. Hoje os bandidos mataram um policial em Nizia Floresta e outro em São Gonçalo. Ambos estavam armados. Já aos marginais, cabe a polícia a desarmá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário