quinta-feira, 22 de julho de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Quem é Walter Souza Braga Netto?

CHAFURDO: A que ponto chegamos... Chafurdos não nos levará a lugar nenhum. As forças Armadas existem para defenderem o Brasil de invasões externas. Já mais devem serem para combater os brasileiros. Disso cuida o processo político democrático. Infelizmente o presidente Bolsonaro é um desarticulador e colocou o Exército brasileiro no centro do furacão.

 

ORDENS: Os generais dão ordens aos seus comandados militares, jamais aos civis. Mas cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Somos vítimas de vários golpes militares.


FÁBIO: O deputado federal Fábio Farias PSD/RN, mas que optou por São Paulo, após se tornar herdeiro de Silvio Santos,  não gostou nada da chapa Benes Leonardo para o governo e Rogério para o Senado e tascou. "Não contem comigo".

 

AUXÍLIO: Cadê prefeita Marineide Diniz, o auxílio aos: Feirantes, donos de bares e similares prometido? 

 

AULAS: Prefeita Marineide Diniz - DEM, cadê seu compromisso com a educação? Quando começarão as aulas na rede municipal?

 

SÃO PAULO: O município de São Paulo está anunciando vacinar hoje (22),  a partir dos que tem 29 anos.

 

BRAGA NETO: Verdade ou não diante da ameaça a democracia, o general Braga Neto pediu arrego. "Disse não se comunicar através de interlocutores.

 

POÇO: E o poço perfurado na comunidade do Jenipapeiro pela secretaria de recursos hídricos do governo do estado, tão decantado pela prefeita de Carnaubais se apropriando da obra. Já saciou a sede de quem? 

 

CONGRESSO: O VI Congresso Municipal dos CPPs, vai cumprindo sua árdua tarefa em defesa da Democracia e da Unidade oposicionista carnaubaense. Será um sucesso.


ENSAIO: A Seleção de Futebol do Brasil até que ensaiou um desforra diante da Alemanha. Não conseguiu mais vencemos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário