segunda-feira, 19 de julho de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

Fotos compartilhadas por professores revelam como estão as Salas de Aula  vazias ao redor do mundo | PsicoEdu | Psicologia e Educação

EMPOBRECIMENTO: A prefeita Marineide Diniz - DEM, completou 200 que empobrece a nossa Carnaubais. Está sendo a gestão mais cruel ao nosso desenvolvimento, que diga os comerciantes da cidade e a população.


APAGÃO NA EDUCAÇÃO: É verdade que a escola pública é de baixa qualidade assim comprova as pesquisas científicas divulgadas. Agora afirmar que piorou é a mais pura verdade. Não tenho conhecimento se em alguma parte discute-se algo que melhore.

 

GREVE: Depois que a Justiça Potiguar determinou uma multa de 10 mil reais ao SINTE por dia em caso de greve. Não se tem conhecimento qual posição do SINTE.

 

AULAS: E em Carnaubais, quando retornarão as aulas presenciais aos filhos dos trabalhadores? 

 

NÃO ACREDITO: Ventila-se na Câmara Federal a possibilidade do voto distrital. Não acredito em tamanho retrocesso. No Mundo só existe voto distrital em quatro países: Afeganestão, Ilha de Pitacairn, Ilha de Vanatu e a Jordânia. 


SUSTO: O Ministro Rogério Marinho e familiares tomaram susto com o seu estado de saúde. Recuperado agora exige determinados cuidados. Melhoras.

 

PEGOU MAL: Deputados governistas no RN terem fugidos para não aprovarem a CPI da Covid no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário