domingo, 10 de janeiro de 2021

BLOCO DE NOTÍCIAS

RENDEU-SE: Depois de tanta ignorância  e politicagem o governo federal assumiu que vai distribuir a vacina chinesa Corona Vac para todos os brasileiros. A medida visa barrar o governador de São Paulo Dória que tinha comprado a briga.


MACAU: O prefeito Zé Antônio - DEM, anunciou que pagará os salários atrasados deixados pela gestão passada no próximo dia 15. Pagará inativos (outubro), novembro (efetivos) e o 13º dos servidores da educação (FUNDEB).


PORTO DO MANGUE: A presidência da câmara eleita por unanimidade em Porto do Mangue, causou mais intranquilidade política do que unidade. Parece que iniciou a sucessão de Sael Melo - MDB.


ASSÚ: O advogado Cortez fez o Assú ferver ontem (9), participou de um programa radiofônico na 89 FM onde analisou o teor das denúncias que pede a anulação da diplomação do prefeito Gustavo Soares - PL.


ANIMAIS: Fotos de animais soltos nas ruas e praças de Carnaubais dominaram as redes sociais por toda a semana com repercussão regional.

 

DECISÃO: Hoje tem decisão na série D no Arena das Dunas, o América recebe o Floresta do Ceará que precisa ganhar com 3 gols de diferença para passar para a série C. se vencer com 2 gols a decisão será nos penalties.  

 

RIO DE JANEIRO: Bolsonaro cortou R$ 64 milhões do orçamento da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e reitora prevê caos.

 

UBS FECHADAS: As três UBS do: Entroncamento, Arenosa e centro de Carnaubais, estão fechadas desde o dia 1º da gestão Marineide Diniz - DEM. Olha que são políticas continuadas. Assim ganharam 11 dias dentro do planejado de economizarem com o sofrimento do povo. Estão anunciando a abertura para o dia de amanhã (11).

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário