sábado, 14 de setembro de 2019

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, chapéu e close-up
Tudo tem seu tempo sua hora determinado por Deus, Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante, filho mais velho do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, nasceu em uma casa ouvindo e participando de muitas lutas política do nosso município. Quando seu pai chegou a prefeitura, tinha 21 anos, não assumiu cargo na prefeitura e foi para Natal, onde trabalhou por anos no CINE/RN.

Na campanha de 2004 em que seu pai foi para a reeleição, votou mais uma vez no seu tio Marcos Cavalcante onde se elegeu pela 4ª vez vereador em nosso município. Repetiu o voto em 2008 em Marcos, eleição em que seu pai também retornou a prefeitura. Em 2012, votou para vereador em Thiaguinho e em 2016 em Nicolau. Todos honraram com dignidade o voto confiado por seus conterrâneos.

Como tudo tem seu tempo, Mário Cesar, nunca ficou indiferente ou esbravejou em tentar lutar por um mandato de vereador, apesar de sempre nutrir esse desejo. Hoje, com toda a naturalidade e paciência, abriu a porta para se viabilizar como um pré-candidato a vereador com apoio irrestrito do seu grupo político.

Apresentador do programa Carnaubais Alerta, preparado para o embate político, é um dos nomes preparado para disputar o mandato de vereador no pleito do próximo ano e a certeza de um mandato que irá cumprir uma linha de coerência como foram os mandatos de: Marcos Cavalcante, Thiaguinho e está sendo o de Nicolau. Seu nome surge no cenário político, como um dos puxadores de votos em uma chapa proporcional no pleito de 2020 em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário