quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PREFEITOS X PROEDI = 2020

Na manhã de ontem (24)  a FEMURN convocou os prefeitos para protestarem contra a reforma no PROEDI, que é uma tentativa de geração de emprego para os Potiguares. Fizeram um grande esforço para colocarem 63 prefeitos que se identificam adversários na eleitoralmente e contundentes opositores ao governo Fátima Bezerra - PT. 

Prefeitos que viram seus munícipes na eleição passada darem expressiva votação a governadora em seus municípios, mal avaliados com administrações pífia e com a sucessão batendo a porta, estão procurando o culpado e nada melhor do que delegar os seus fracassos administrativos aos seus adversários. Dos 63 prefeitos presente ao ato, mais de 40 não renovarão os mandatos inclusive os da nossa região: Valderedo - Ipanguaçu; Reno - São Rafael; Maria Olímpia - Paraú e Thiago Meira - Carnaubais.

A ambição dos prefeitos presentes não tem apoio da imprensa, do empresariado, nem da população que aguarda da governadora medidas capazes de dar início a uma retomada do desenvolvimento no RN, que anda bastante abalado por heranças de gestores passados. A governadora firme como uma rocha, recebeu-o, ouviu como uma democrata republicana que é, e disse que não estava fazendo nada de errado. Não gostando os prefeitos continuam a espernearem, ameaçam interpelarem a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário