terça-feira, 24 de setembro de 2019

CONSTRUINDO A UNIDADE POPULAR

Resultado de imagem para foto do cpp - carnaubais
Dando sequência a busca da construção da unidade política popular em Carnaubais, a coordenação dos Comitês Políticos Populares - CPPs  está promovendo um encontro com os  Comitês do: Bairro Casinhas, Arraial, Irmã Doroth, Água Branca e Pai João. 

O evento acontecerá no dia 29 de setembro a partir das 10:30 horas  na quadra do Denilson Pai João e será encerrado ás 12:00 horas.  O advogado Mário Luiz, palestrará sobre a nova lei eleitoral que vai reger a eleição de 2020; O ex-vereador Marcos, palestrará sobre o fortalecimento das organizações populares; e o vereador Nicolau, mostrará as ações do seu mandato.

O pré-candidato a vereador Hominho Costa, será o anfitriã do encontro que acontecerá em sua comunidade. Quem também estará presente será o professor historiador, escritor e ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Mário Cesar, Cristiane, Canindé Dantas, Pelada, Lulu Carneiro e Josemar Pereira, também marcarão presença ao encontro. Os presidentes do PCdoB, PROS e PPS, estão juntos na construção da unidade do povo carnaubaense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário