terça-feira, 24 de setembro de 2019

Abelardo Rodrigues receba a solidariedade da nossa família Cavalcante

Resultado de imagem para foto de abelardo e luizinho
Me solidarizo com o ser humano e prefeito Abelardo Rodrigues - DEM, pelo mandato de prefeito dado pelos seus munícipes e tirado pela Justiça brasileira, quem sou eu para julgar o mérito do direito ou não. Reconhecendo que na verdadeira democracia o voto é soberano como diz ao Art. 1º da  Constituição Federal, que "todo poder emana do povo", se aconteceu ilicitudes que condenasse a inelegibilidade futura, porém respeitasse a soberania do voto, deixasse terminar o mandato e cumprir sua sentença conforme as leis. Será que quem perdeu  também não cometeu ilicitudes? Ou os eleitos no pleito suplementar, não cometerão crimes eleitorais?

Vivemos um momento policialesco, em que querem resolverem as diferenças na força e intolerância. Isso não é democracia. 

Passei por esse momento de dor, humilhação até por determinados canalhas com mais condenações e vida pregressa do que a minha pessoa. Carrego a cruz da condenação com dignidade, caminho de cabeça erguida com a consciência do trabalho e o espirito público prestado aos meus conterrâneos.

Abelardo Rodrigues, aqui fica a minha humilde e sincera solidariedade de minha pessoa e família a sua história de dedicação pública ao povo que o elegeu por 6 vezes prefeito de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário