domingo, 29 de setembro de 2019

Thiago Meira, George Soares e Rogério Marinho serão ouvidos pela justiça em Natal no dia 24 de outubro

Resultado de imagem para foto de thiago meira e george soares
O prefeito de Carnaubais Thiago Meira - PSDB, poderá se complicar e por consequências também o deputado estadual George Soares - PL. É que no pleito passado o prefeito apoiou o deputado estadual George Soares e para federal Rogério Marinho. Para conseguir votos para ambos, cometeu vários crimes eleitorais: 1º reuniu-se em prédio público (Câmara Municipal) com os cargos comissionados e contratados do município para exigir votos para ambos; 2º A reunião aconteceu em pleno horário de expediente. O fato chegou as mãos do Ministério Público através de uma gravação visual em que o próprio confirma os crimes eleitorais.

No próximo dia 24 de outubro o prefeito Thiago, o deputado George e o secretário da previdência Rogério Marinho, serão ouvidos em Natal a pedido do TRE, dado o fato do deputado ter fórum privilegiado. 

Como leigo no direito, acredito que o deputado George Soares e o ex-deputado Rogério Marinho, serão absolvidos, no máximo poderá lhe custar uma multa, dado o fato de não estarem presente a desastrosa reunião. Já o prefeito não terá como não ser penalizado, pois não trata-se de uma queixa-crime feita por alguém, são as suas próprias palavras e ações que confirmam o crime eleitoral. Vamos aguardar os acontecimentos na justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário