terça-feira, 24 de setembro de 2019

CADERNO DE NOTÍCIAS

ANTIDEMOCRÁTICO

O ex-candidato a presidente da República, Ciro Gomes deveria ter apoiado o Fernando Haddad no segundo turno. No entanto não reconheceu a sabedoria popular, o que revelou o seu lado autoritário. O experiente e respeitado governador do Maranhão, Flávio Dino, criticou a postura de Ciro no Roda Viva.

CAMABALACHO

O Ministério Público desenvolveu na manhã de hoje (24) a operação Cambalacho, o alvo é o município de Caiçara do Rio dos Ventos. Foram expedido atos de prisões do ex-prefeito, Francisco Edson Barbosa e mais 6 auxiliares.

ICMS

Prefeitos do RN liderados por Rosalba Ciarlini - DEM e Leonardo Rego - DEM, protestaram na manhã de hoje sobre o Decreto da governadora Fátima Bezerra - PT, que dispensa parte do ICMS a empresas que se instalem no RN. A governadora trabalha a possibilidade de geração de empregos. 

MOSSORÓ CAPITAL POR QUATRO DIAS

A governadora Fátima Bezerra - PT, instalará o governo por 4 dias na cidade de Mossoró a partir do dia 26 de setembro.

FIERN BATE DE FRENTE COM A FEMURN

O ato promovido pelos prefeitos no dia de hoje (24) sobre o Decreto da Governadora, teve o repúdio da FIERN, que rebateu a atitude dos prefeitos.

BANCO MUNDIAL

Uma comitiva do Banco Mundial encontra-se no RN averiguando as obras desenvolvidas pelo governo financiado pelo Banco. O relatório considera positivo as obras para o desenvolvimento do RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário