sábado, 28 de setembro de 2019

Mais uma vez o prefeito não prestigia a educação de Carnaubais e o seu povo

Nenhuma descrição de foto disponível.
O prefeito de Carnaubais Thiago Meira - PSDB, vem desrespeitando e ofendendo a inteligência dos conterrâneos carnaubaenses de forma agressiva. Ausente do município, inoperante nas políticas públicas, responsável pelo empobrecimento em nosso município, nem os simples atos que podia fazer, não cumpre o seu papel. 

Em plena festa de emancipação política da cidade, hasteou as bandeiras na abertura da festa e se mandou, não apareceu nem para arriá as bandeiras. Faltou ao culto de ação de graça, a missa e a festa, imagina a desculpa, que não colou, pois esteve na festa em Pau dos Ferros e permitam não contar o que lá aconteceu com o excelentíssimo. Não faço o que fariam comigo.

Na noite de ontem (28), a maior Escola do município Abel Alberto da Fonseca,  realizou a sua grande festa, " o Abel Lê", praça lotada, alunos, funcionários, professores, diretor, supervisores, pais de alunos e a população e cadê o prefeito? Não teve tempo de está presente. Agora qual será a desculpa? E ainda precisa dar alguma? Santo pai eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário