sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Unidade pela base dá sequência a sua trajetória de um projeto de futuro para Carnaubais

Resultado de imagem para FOTO NICOLAU CAVALCANTE
O Professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, segue construindo uma alternativa política na sua querida cidade. Humilde, solidário, sensível ao debate social, responsável e comprometido, o nobre edil a cada dia se consolida como a mais real e palpável opção política capaz de derrotar politicamente Thiago Meira - PSDB e reconduzir Carnaubais ao domínio dos seus legítimos filhos. Político que acredita e tem como referência o cidadão, basta olhar o III Encontro do Comitês Político Popular - CPP realizado no último dia 3 de agosto do corrente ano.

Nicolau vem dialogando com todos os partidos, o PPS, PROS e  PCdoB, juntos já constrói os movimentos populares e os CPPs um projeto de unidade política carnaubaense vindo da base do povo.

Domingo 29, o autêntico e legítimo movimento político popular de Carnaubais, estará reunido na Comunidade do Pai João. Os CPPs, da: Água Branca, Irmã Doroth, Pai João, Arraial e bairro Casinhas, seus líderes e militantes estarão reunidos a partir das 10:30 horas na quadra do Denilson - Pai João, para traçar projetos, espalhar esperanças e construir o futuro. Nicolau agradece o empenho dos CPPs das comunidades citadas pelo esforço e dedicação ao evento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário