sábado, 21 de setembro de 2019

O empobrecimento em Carnaubais é uma realidade nua e crua diante da inércia da atual gestão municipal

Resultado de imagem para simbolo de pobreza
O empobrecimento das famílias em Carnaubais é visível e comprovado pelos dados governamentais, querer encobrir ou dizer que a culpa é da oposição tem sido a tônica dos que se venderam a troco de umas moedas como fez Judas o traidor.

Arranjar desculpas fracas para a incompetência administrativa não tem sido bem aceito pela inteligente população carnaubaense. Dizer que falta água nas comunidades dado a pouca água no Rio Açu, é uma mentira não aceita por quem está com sede. Falar que a sede é devido o vandalismo, não passa de enganação, cadê uma bomba reserva para substituir a quebrada? Como justificar a não presença do prefeito na prefeitura, não é o funcionário mais bem pago do município?

Cadê as casas construídas que poderiam está gerando empregos e renda? E por que não constrói? Tem alguma explicação? Quantas horas de trator foi dado aos agricultores que fazem agricultura de irrigação? Quantas mudas de cajueiro foram distribuídas para os agricultores? Por que abandonou o único local de visitação turística em Carnaubais, a Cidade Histórica? O que tem feito pelos artesãs? Os artistas? Quantas reuniões da equipe administrativa do prefeito em busca de amenizar essa situação, tem conhecimento?

Os dados da quase duplicação da pobreza em nosso município não é invenção da oposição e nem de blogues, é da SEMTHAS, que é a responsável pelo Cadastro Único das Famílias pobres que declaram suas renda familiar. São dados públicos que estão a disposição de quem assim deseja ou precisa pesquisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário