sábado, 14 de setembro de 2019

A oposição carnaubaense está unida na luta contra um governo que empobreceu o povo carnaubaense

Resultado de imagem para foto de thiago meira
  A oposição carnaubaense representada por seus líderes, tem se comportado a altura do que deve ser uma oposição, todos seguem diariamente seu trabalho, seja através do programa de Canindé Dantas, Carnaubais Alerta, o blogue Carnaubais Para Todos, na Câmara Municipal, cumprido com o seu papel, de mostrar os desmandos, as enganações, a falta de políticas públicas e a embromação praticada contra o povo que tem causado tanto sofrimento aos conterrâneos carnaubaenses. 

A chuva tem caído, tem molhado e criado boa lavoura, que estão a caminho, com a grande rejeição e a forma desastrosa antipopular da administração Thiago Meira - PSDB. Basta citar os 31 milhões arrecadados de royalties e questionado todos os dias onde está esse dinheiro e não mostram, pois muito pouco pode ser mostrado.

O disco arranhado está rodando no Ministério Público e na Justiça, pois já tem três inquéritos civis, pronto, transformado em ação civil pública com parecer do Ministério Público, pedindo a sua cassação administrativa e os direitos políticos. 1º O de abuso de poder contra o comandante do destacamento policial de Carnaubais Sargento Alexandre; 2º O crime eleitoral praticado na campanha de 2018; 3º Super faturamento na compra do fardamento escolar, inclusive com pedido de devolução na ordem de R$ 72 mil, com pedido de bloqueio nas contas do mesmo. E os dois inquéritos do lixo, já com comprovações? O combustível? e outros que estão sendo apurados. Ai sim é disco arranhado.

O povo clama e aguarda unidade na oposição, mesmo que não seja em toda. Mas a suficiente para consagrar uma vitória dos carnaubaenses, afastando esse modelo arrasador de empobrecimento implantado em Carnaubais. Claro que os pouquíssimos que estão se dando muito bem irão confundir, tumultuar para ver se conseguem escaparem a sombra da vida mansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário