quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Sem aulas não teremos mudanças sociais, parem de hipocrisia: Carnaubais ainda nem começou e a rede estadual já vai parar. Vergonha e covardia

É lamentável, repugnante a situação da educação para os menos favorecidos no nosso país. A grande maioria dos trabalhadores brasileiros sofrem em verem seus filhos sem educação sem ter quem os defendam.


Aqui em nosso município as aulas ainda não iniciaram. As aulas na rede estadual que tiveram inicio na semana passada, já vão pararem no próximo dia 28 do corrente mês, por falta de anúncio do pagamento do novo piso salarial. Logo em um estado que já segura a pior educação do Brasil, mesmo tendo uma governadora professora que fez carreira política falando em educação. Onde? A 41 anos domina o sindicato da educação no RN, já indicou vários secretários de educação, agora governa o estado e passa por esse vexame? Misericórdia, quanta hipocrisia. É triste mais é a pura verdade. Enquanto isso os filhos da classe média e alta, estão tendo aula desde o final de janeiro, quando mudaremos isso? É o discurso falso e a desigualdade social aumentando em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário