terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

O vereador Mário César mostrou a situação de abandono da Emater de Carnaubais e cobrou solução por parte do governo

 

O vereador Mário César, tem honrado o seu mandato popular e retribuído com trabalho, na tribuna da Câmara, no programa Carnaubais Alerta e junto ao Ministério Público. No dever do seu ofício de fiscal do povo e de procurar melhorias coletivas para os carnaubaenses, já gravou essa semana e postou em suas redes sociais, duas situações que muito tem prejudicado os conterrâneos.


Primeiro foi mostrar a RN 404 que liga Carnaubais a zona Norte do Município e prossegue até Porto do Mangue, o seu mal estado de conservação tem causado prejuízo aos veículos que são obrigados a usarem essa malha viária. O edil cobrou providências do governo do estado a quem compete a conservação da mesma. Segundo foi a situação da Sede da Emater, uma instituição responsável para promover a agricultura familiar, encontra-se fechada a mais de um ano. O fato causa grande prejuízo aos agricultores, que não dispõe de nenhum serviço executado pelo órgão público.


A prefeita Marineide Diniz - UB, o PT de Carnaubais, partido da governadora, a Câmara municipal como uma instituição representativa do povo, bem que poderiam tomar uma iniciativa junto ao governo para resolver o que lhe compete. É o mínimo que o povo espera dos representantes do povo. Está ficando de mais o abandono do governo ao nosso município e a classe política precisa mostrar que existe e exige solução aos problemas citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário