segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

RESPOSTA I

Conhecendo bem os conterrâneos de Núbia Lafayet, deram uma reposta a altura do que merece o G3 em Carnaubais no sábado de carnaval. Sem planejamento e com enganação, inventaram um carnaval que só cabe na cabeça de quem não pensa Carnaubais. Tai o povo simplesmente não compareceu.


RESPOSTA II

Foi uma humilhação ao G3 que sentiram na pele e na consciência, se é que tem. A indiferença do povo. Pior foi o vexame do paredão. Ao sair do centro da cidade, as poucas pessoas que estavam na praça ignoraram e não seguiram o paredão, aflitos o G3 era suplicando para que os conterrâneos acompanhassem que teve pouquissíma aceitação.


RESPOSTA III

O sábado de "carnaval" em Carnaubais, ficou para a história " noite da agonia do G3". Viram que o seu modo operante na forma de administrar não tem liga com o povo, está desconectado da realidade. 


RESPOSTA IV

Tenho dito que o nosso povo é humilde mas não gostam de serem humilhados. O povo está só aguardando a hora do troco, os dias estão contados para baterem em retirada.


RESPOSTA V

A repulsa se dá pela falta de respeito, por achar que os carnaubaenses não tem capacidade de racionar. Lembre-se com todo poderio econômico de vocês e da prefeitura, as falsas promessas e enganações estão no poder com apenas 36% dos que votam em nosso município. Depois desse retrocesso e empobrecimento do nosso povo, vai dá trabalho obter sujcesso.


BLOCO

O tradicional bloco carnavalesco de Luiz de Bastinha, sairá na manhã de hoje pelas ruas da cidade. O bloco conta com o patrocínio da Nikos Academia, do professor Nicolau. 


AREIA BRANCA

A acolhedora Areia Branca realiza um grande carnaval, multidões saem as ruas acompanhando o trio elétrico, além de outro show no palco. Grandes atrações musicais tem marcado presença na festa momesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário