quarta-feira, 2 de novembro de 2022

O joga está sendo jogado na disputa pela presidência do legislativo carnaubaense

 

É natural que a discussão na sucessão da mesa diretora da Câmara Municipal de Carnaubais ganhe evidência com o se aproximar do pleito. É uma eleição de apenas 9 eleitores mas muito difícil de se dar um diagnóstico preciso.


O vereador presidente Wanderley Mendes - PL, que está a frente do legislativo tem realizado um mandato dentro das prorrogativas que lhe compete, mas não tem acompanhado todo o desejo do G3. Tem condições em pleitear a reeleição se assim desejar. Aliados de primeira hora do G3, como o vereador Keide - PSC e a vereadora Eudiene - PSC, também pleiteiam o cargo.


Sabemos que a eleição é dos vereadores, mais é inegável a influência do executivo no pleito. Dinarte Diniz tem dito, que o seu presidente candidato a presidente é Keide, como ficará Eudiene? Entre um gole e outro de whisky Dinarte Diniz, afirma que acalmará o ex-prefeito Benevides Júnior esposo da vereadora Eudiene, lhe dando a SEMTHAS. Se assim se concretizar o vereador  Wanderley Mendes poderá perder a presidência da Câmara e a SEMTHAS, que tem a frente  a sua esposa assistente social, Lúcia Helena. Só o tempo dirá como será equacionado essa disputa no grupo governista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário