sábado, 26 de novembro de 2022

O ex-prefeito Benevides Júnior e mais três vereadores enquadraram Dinarte Diniz na disputa da Câmara, o homem anda cabisbaixo

 

O grupo governista conduzido pelo G3, tinha um compromisso político em elegerem para presidente da Câmara o vereador Keide Soares - PSC para o segundo biênio 23/24. Assim fecharam acordo: Dinarte Diniz, Benevides Júnior, Wanderley Mendes e o próprio Keide. Quando pensou que seria cumprido o acordo, veio a rebelião, Benevides Júnior com apoio de mais 3 vereadores lançaram a vereadora Eudiene Benevides - PSC e deram um cheque mate em Dinarte Diniz, o enquadraram e fez o mesmo ficar sem condições de lançar nem a chapa de Keide Soares.  


Pelo Regimento da Casa uma chapa para ser registrada precisa dos nomes dos quatros membros da mesa diretora, no qual Dinarte só contava com dois vereadores: Keide e Wilson Gregório. Como o prazo para registro de chapas foi ontem 25 e Keide não conseguiu registra a chapa, a eleição do dia 8 de dezembro só terá o nome de Eudiene credenciada a concorrer o pleito.



Benevides Júnior ameaçou a romper com Dinarte Diniz, esteve reunido com a Unidade Oposicionista Carnaubaense, mas não obteve apoio. Pois o grupo sugeriu o nome da vereadora Norma Siqueira, para presidente.


Agora pergunta-se, Dinarte Dinarte vai engolir a seco essa desmoralização? Na cidade o prestigio do homem está arrasado, é todo mundo a tirar onda com o chefe do G3, por último foi Bebeu. Keide como ficará? Como será a vingança de Dinarte a Benevides Júnior? Quantos votos terá Eudiene? Dia 9 de dezembro no calor da festa de Santa Luzia, analisaremos essa conturbada disputa interna que abalou o império do G3. Como se diz no popular, Benevides Júnior vem destruindo Dinarte Diniz por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário