sábado, 26 de novembro de 2022

RESUMO DO CARNAUBAIS ALERTA

 

O vereador Mário César apresentador do programa radiofônico "Carnaubais Alerta" na Líder FM 104 Carnaubais e na Ouro Negro FM do Alto do Rodrigues, fez alguns questionamentos que nós definimos importantes para a publicação.


FEIRAS

O edil tratou da crueldade da prefeita Marineide Diniz em cortar a distribuição das feiras para as famílias carentes do município. Pior foi a justificativa, alegou ter acabado a licitação. 


FOLHA

A municipalidade carnaubaense vendeu  a folha do município com exclusividade para a Caixa Econômica Federal por R$ 600,00 (seiscentos mil reais). O edil cobrou da prefeita onde será aplicado esse dinheiro em benefício dos munícipes, pois o dinheiro é público e merece ser informado.


ÁGUA

O edil atendendo apelo dos ouvintes, lembrou o suplício dos moradores do bairro Casinhas pedindo água. Está se tornando insuportável a constância da falta d'água em nossas comunidades.


CONCLUINTES

Todos os ex-prefeitos que passaram realizaram as festa dos doutores do ABC.  Os cruéis gestores atuais sonegaram realizarem da festa. Os pais dos concluintes da escola Princesa Isabel resolveram fazerem por conta própria, uma turma de 30 alunos apenas 15 se dispuseram a manter os custos e 15 não dispões de condições. Em comum acordo resolveram realizarem algumas eventos para que toda a turma tenha direito a festa. Encontraram a prefeita para pedir uma ajuda, e essa as carreiras recusou ao ouvir o pleito da comissão, que suplicava a sua atenção e essa não deu. É muita crueldade acontecendo em Carnaubais por esse governo sem alma, sem amor e sem pertencimento. E as receitas ó! é por cima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário