quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Porto do Mangue implantou com sucesso o projeto algodão ecológico, já a gestora de Carnaubais ficou omissa e assim segue impondo o empobrecimento aos seus munícipes

 

A secretaria municipal de agricultura do município de Porto do Mangue em parceria com o governo do estado e a Coopernatural/PB, viabilizaram a experiência do plantio do algodão ecológico que se realizou com sucesso como foi em todo o estado. 11 assentados participaram do projeto onde 6 cuidaram de toda etapa do plantio e colheram excelente safra.


Ontem 23, a Emater/RN realizou um encontro na capital e convocou todos os secretários de agricultura do RN. Carnaubais que ficou fora do projeto esse ano, não tivemos informações de que o município tenha estado a reunião de ontem em Natal.


O projeto é mais uma importante alternativa econômica para os nossos agricultores e para a economia do município, mas infelizmente não é o desejo do G3 que não governa para o povo e sim, só pensa em dominar o que vem impondo o empobrecimento aos seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário