sábado, 26 de novembro de 2022

Naldinho e Rumana vencem a eleição para diretor do Abel

 

A maior escola da municipal de Carnaubais a Abel Alberto da Fonseca, tem novo diretor eleito no dia de ontem 25 pela comunidade escolar. Duas chapas concorreram ao pleito: O atual diretor Paulo Oliveira e a vice Teonia Alves tentaram a reeleição mas não obtiveram sucesso, e  a chapa oposicionista foi composta por Naldinho tendo como vice diretora Rumana Batista. Contado os votos A chapa 1 obteve 132 votos e a chapa 2 a vencedora com 206 votos, foi registrado 7 votos nulos e 1 branco totalizando a presença ao pleito de 346 votantes.


Duas chapas de dignos profissionais que a comunidade escolar escolheram Naldinho e Rumana, agora eleitos cumpram com seus desejos de darem sua contribuição a escola.


PADRE JOSÉ DE ANCHIETA

A escola municipal Padre José de Anchieta localizada no bairro Pacheco, foi escolhido sua diretora com chapa única. Foi eleita a Profª Eliane Evangelista.


CEMEI

O Centro de Educação Infantil (CEMEI) Profª Maria de Fátima Sousa - Pacheco, também teve disputa entre  Dilma Fernandes e Maria Vaz, sendo eleita com 153 votos Dilma Fernandes. Parabéns aos eleitos e que lutem para melhorar a nossa sofrida educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário