sábado, 19 de novembro de 2022

Luizinho e Júnior sempre resistiram a Dinarte Diniz e hoje ao lado de Dr. Thiago, a missão é fortalecer a Unidade Oposicionista

 

Estive na linha de frente política ao lado de muitos amigos na memorável campanha de 2012, contei como companheiro de chapa o jovem Júnior Liberalino.  Realizamos uma campanha de muitas mobilizações, participação e construímos uma grande votação  que passados 10 anos ninguém conseguiu chegar perto dos mais de 4 mil votos alcançado pela chapa em 2012.


Enfrentamos o poder econômico de Dinarte Diniz e do seu primo ex-prefeito de Macau Flávio Veras de uma forma nunca antes visto em nosso município. Resistimos e vencemos em 2012 e 2015. Luizinho e Júnior são duas lideranças que não caíram na conversa ilusionista do Dinarte Diniz, que chegou a eleger sua esposa prefeita em 2020 com 36% dos votos e hoje estão a frente do governo municipal destruindo e empobrecendo Carnaubais.


A sede de poder a todo custo e suas nefastas práticas prosseguem fazendo vítimas em nosso município. Em 2022 o povo carnaubaense ao seu modo e tradição lhe deram uma resposta a altura, ao ponto de Dinarte se retrair e sofrer a maior crise política dentro do seu próprio grupo. Rebeldias e rebeliões explodindo que me parece irremediável. 


Nesse percurso, nos reconciliamos com o grupo político do ex-vice prefeito Júnior Liberalino e do ex-prefeito Dr. Thiago Meira. E as portas estão se abrindo para novas composições junto aqueles que já não suportam mais as praticas e maneiras com que Carnaubais está sendo conduzida, O fato é que com apenas 2 anos de poder os que não acreditavam continuam sem acreditar e os que se iludiram começaram a abrirem os olhos. Muito terá para acontecer nesse final de ano na política carnaubaense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário