sábado, 19 de novembro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

´CARNAUBAIS ALERTA

O vereador  Mário César tem sido o porta voz dos conterrâneos que sofre a falta de políticas públicas em nosso município. Testemunhei a presença vindo a sua residência suplicar as carências da falta de gestão. Hoje pela manhã chegou um residente do bairro Casinhas suplicando por água, pois o bairro estava a 9 dias sem o precioso líquido.


ENERGIA

Ainda cedo da manhã chegou um cidadão residente na  rua Francisco Borja no bairro Valdemar Campielo, pedindo que falasse sobre a escuridão em sua rua e solicita-se a reposição das lâmpadas apagadas em sua rua.


PROTEÇÃO

Os moradores da rua Pedro Tomaz de Andrade  no bairro Valdemar Campielo, cansados de solicitarem uma proteção na entrada da citada rua com a av. Inácio Dias de Lacerda e não serem atendidos. Os próprios se reuniram compraram o material e na manhã de hoje e resolveram realizaram a obra. O fato em si mostra o descaso do G3 com as necessidades dos habitantes de Carnaubais.


INSOSSO

A Copa do Mundo ainda não empolgou os brasileiros, inicia-se amanhã e pouco fala-se.


EM PURRA PURRA 

O Ministro Alexandre de Morais determinou que o governo do RN e a prefeitura desobstruíssem as ruas ocupadas por manifestantes. 


LULA 

O presidente eleito Lula da Silva - PT , disse que o seu governo não será só do PT: "tem que ter mais gente de outros partidos e da sociedade".


O BANQUEIRO

O banqueiro dono do Bradesco mandou recado para Lula, Não temos espaço para testes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário