terça-feira, 22 de novembro de 2022

CADERNO DE NOTÌCIAS

 COPA DO MUNDO

Hoje 22 de novembro teremos 4 bons jogos pela Copa do Maundo: Ás 7:00 h, Argentina X Arábia saudita; Ás 10:00 h, Dinamarca X Tunísia; Ás 13:00 h, México e Polônia; Ás 16:00 h, França e Austrália.


ELEIÇÃO NO LEGISLATIVO I

Quatro vereadores situacionistas em Carnaubais se rebelaram contra o comandante do G3 Dinarte Diniz e contra seu gosto registraram a chapa: Presidente Eudiene, Vice-presidente Serra do Mel, 1º secretário Wanderley e 2º Secretário Expedito.


ELEIÇÃO NO LEGISLATIVO II

O comandante do G3 só lhe resta 3 vereadores para apoiarem o seu candidato Keide Soares, que segundo o regimento não registra nem a chapa que precisa de 4, e agora? A oposição composta por 2 vereadores, não aceita participar da chapa, mas aceita o apoio a vereadora Norma.


ELEIÇÃO NO LEGISLATIVO III

No calor da disputa só resta duas posições ao comandante do G; 1º dá o braço a torcer e ver que o Benevides Júnior é duro de roer, lhe humilhou com uma expressiva votação do seu deputado estadual e agora lhe enquadrou mais uma vez dentro do próprio grupo governista; 2º Juntar os seus 3 votos e votarem na vereadora Norma. 


ELEIÇÃO NO LEGISLATIVO IV

Apesar que a eleição será no dia 8 de dezembro do corrente ano. O prazo para registro de chapas é até a próxima sexta feira 29, se aceitarem a presidência para Norma terá chapa registrada e ganha a eleição. Pelo contrário a eleita será Eudiene como candidata única.


ELEIÇÃO BO LEGISLATIVO V

A Unidade Oposicionista Carnaubaense composta pelos líderes: Luizinho Cavalcante, Dr. Thiago Meira e Júnior Liberalino, apesar de contar só com dois vereadores, se mantém unida e participará do pleito se a candidata for a  vereadora Norma.


JERNS 

O governo do RN que a semana passada tinha divulgado nota por não concluir o JERNS 2022. No dia de ontem 21, voltou a trás e vai concluir a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário