E agora? Keide, Eudiene lutam pela presidência da Câmara, mas a prefeita Marineide prefere Nénem de Nilson
Na semana passada comentei aqui no blog, as dificuldades em que se dá uma eleição para eleger um presidente e sua mesa diretora de uma Cãmara, não é correto se fazer prognóstico. A Câmara municipal caminha para eleger seu futuro presidente, ou quem sabe reeleger o vereador Wanderley Mendes - PL.
Uma disputa com apenas nove eleitores mas muito difícil de dizer o que vai acontecer. Na eleição passada, Dinarte Diniz para fazer Wanderley Mendes presidente foi necessário remover a pretensão de Keide - PSC, no compromisso que Keide seria o seu candidato para os últimos dois anos do mandato. O ex-prefeito Benevides Júnior - PSC, se faz de bobo e não colabora com Dinarte ao lançar a vereadora Eudiene, sua esposa como candidata.
Diante dessas dificuldades, a prefeita Marineide Diniz, acordou e se encontrou prefeita, entrou no páreo e lançou a vereadora Neném de Nilson - PL, como sua candidata. E agora? E ainda confessou que Neném é a que lhe transmite mais confiança. Diante da atual conjuntura acende a chama no vearedor Wanderley pensar em sua reeleição. Como diz o dito popular, rapudara é doce, mais é dura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário